Copa do Mundo

GRUPO DA MORTE COPA DO MUNDO: Veja qual o grupo mais difícil do mundial do Catar

Copa do Mundo 2022 acontece entre 21 de novembro e de 18 de dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/04/2022 às 10:25 | Atualizado em 01/04/2022 às 14:54
Notícia
X

sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2022 foi realizado! Nesta sexta-feira (1), a Fifa definiu os oito grupos do mundial que será disputado entre 21 de novembro18 de dezembro, no Catar.

A cerimônia aconteceu às 13h, horário do Brasília.

Todos os grupos são importantes e o sorteio por si só já é um grande evento. Mas, existem dois grupos, que poderiam ser um só, que desperta o maior interesse do torcedor brasileiro: O grupo do Brasil e o grupo da morte!

Grupo da Morte

O chamado "Grupo da Morte" é aquele considerado o mais difícil da Copa do Mundo. Não necessariamente o mais imprevisível, mas aquele que conta com as equipes mais fortes.

Sendo assim, fica difícil não qualificar o Grupo E com EspanhaCosta Rica ou Nova ZelândiaAlemanhaJapão como o mais difícil. Serão duas campeãs mundiais na disputa e um tropeço pode custar a vaga nas oitavas-de-final.

Grupo do Brasil

Seleção Brasileira caiu no Grupo G com SérviaSuíçaCamarões. O Brasil joga nos dias 2428 de novembro, e no dia 2 de dezembro.

Avançando, o Brasil enfrentará um dos dois classificados do Grupo H, que tem PortugalGanaUruguaiCoreia do Sul.

 

Rádio Jornal transmite a Copa do Catar

A Copa do Mundo de 2022 terá transmissão ao vivo de todos os 64 jogos pela Rádio Jornal, que desde da Copa de 1978 leva todas as emoções do principal evento futebolístico do mundo à casa dos brasileiros e pernambucanos!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor