CAMINHO

Jogos do Brasil: Confira o possível caminho do Brasil até a final da Copa do Mundo

Brasil poderá enfrentar a Argentina na grande semifinal da Copa do Mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/04/2022 às 15:57 | Atualizado em 01/04/2022 às 16:01
Notícia
X

O Brasil conheceu os seus adversários na fase de grupos no início da tarde desta sexta-feira (1). A Seleção Brasileira caiu no grupo G e irá enfrentar Suíça, Sérvia e Camarões.

Uma boa notícia para a Seleção Canarinha é que todos os jogos do Brasil irão acontecer no mesmo estádio, evitando possíveis deslocamentos pelo país do Oriente Médio. O Brasil mandará seus jogos no Estádio Al Janoub, que fica localizado na cidade portuária de Al Wakrah.

A estreia do Brasil será no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, contra a seleção da Sérvia. Na segunda rodada, o time brasileiro enfrenta à Suíça, no dia 28 de novembro. E fechando a fase de grupos, a Seleção Brasileira encara Camarões, no dia 2 de dezembro.

Possível caminho da Seleção Brasileira até a grande final da Copa do Mundo do Catar

Brasil passando em primeiro lugar

Oitavas de final

Brasil x 2° lugar do grupo H (Portugal, Uruguai, Coréia do Sul e Gana) - (05/12).

Quartas de final

Brasil x 1° lugar do grupo E (Espanha, Costa Rica ou Nova Zelândia, Alemanha e Japão) ou 2° lugar do grupo F (Bélgica, Canadá, Marrocos e Croácia) - (09/12).

Semifinal

Brasil x 1° lugar dos grupo A (Catar, Equador, Senegal, Holanda); 2° do grupo B (Inglaterra, Irã, Estados Unidos, País de Gales/Escócia/Ucrânia) e C 1° do grupo C (Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia) - (13/12).

Final

Brasil x 2° lugar do grupo A (Catar, Equador, Senegal, Holanda; 1° do grupo B (Inglaterra, Irã, Estados Unidos, País de Gales/Escócia/Ucrânia); 2° do grupo C (Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia) 1° do grupo D (França, Peru/Emirados Árabes/Austrália, Dinamarca, Tunísia); 2° do grupo E (Espanha, Costa Rica/Nova Zelândia, Alemanha, Japão); 1° do grupo F (Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia); 2° lugar do grupo G (Sérvia, Suíça, Camarões); e o 1° lugar do grupo H (Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul) - (18/12).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor