ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Saiba como foi Paulo André na formação surpresa do paredão do BBB 22 de hoje (1/4)
Paulo André já escapou de dois paredões do BBB 22
Matéria atualizada às 23h57 desta sexta-feira (1/4)
O dia da formação do paredão do BBB 22 é normalmente no domingo. Porém, a produção mudou novamente da dinâmica do jogo nesta semana e surpreendeu os participantes na noite desta sexta-feira (1º).
Gustavo faturou a prova do líder e Jessilane ganhou a prova do anjo. Ela indicou Arthur Aguiar e Paulo André para o monstro do BBB 22.
- QUEM É O NOVO LÍDER DO BBB 22? Veja se Paulo André ganhou a prova do líder hoje (11/03)
- QUEM JÁ SAIU DA PROVA DO LÍDER DO BBB 22 HOJE (11/3)? Saiba os desempenhos de Paulo André e Pedro Scooby
- ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA: Veja como foi Paulo André na formação do paredão do BBB 22 de hoje (27/3)
- QUEM FOI ELIMINADO DO BBB 22 ONTEM (29)? QUEM SAIU DO BBB 22 ONTEM? Veja resultado e porcentagens do paredão que teve Paulo André e Pedro Scooby
Entre os dois monstros, Gustavo escolheu um para colocar na berlinda, além da indicação natural. Hoje, o anjo é autoimune e a casa indicou outro participante. Não teve prova bate e volta para o próximo paredão do Big Brother Brasil.
No domingo, o 11º eliminado do BBB 22 será conhecido. Logo em seguida, na mesma data, uma nova prova do líder será feita e um novo paredão acontecerá na terça-feira.
Entre os monstros, Paulo André foi escolhido pelo líder. Gustavo ainda indicou a pernambucana Eslovênia, que nunca tinha ido para o paredão.
CLIQUE AQUI e veja as porcentagens de votos do próximo paredão do BBB 22.
Na votação da casa, Douglas Silva foi o indicado com cinco votos. A artista Linn da Quebrada recebeu quatro. Pedro Scooby não foi apontado por ninguém.
Ver essa foto no Instagram
Assim, o paredão do BBB 22 de domingo foi formado com Paulo André, Eslovênia e Douglas Silva.
A tradicional enquete do Uol aponta que Eslovênia deve ser a próxima eliminada do BBB 22 com cerca de 75%. Com aproximadamente 20%, Douglas Silva vem logo atrás e Paulo André é o menos cotado para sair da casa com 4%