CAMPEONATO INGLÊS

Onde assistir Chelsea x Brentford? Qual canal vai passar o jogo do Chelsea? Veja onde assistir ao vivo o Campeonato Inglês

Chelsea x Brentford duelam pela 31ª rodada do Campeonato Inglês

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/04/2022 às 9:49
Notícia
X

Chelsea x Brentford duelam pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. A partida está marcada para as 11h e irá acontecer no estádio dos Blues, o Stamford Bridge, em Londres.

O Chelsea faz boa campanha na Premier League. Mesmo com as sanções impostas pelo governo britânico ao dono dos Blues, Roman Abramovich, o time londrino tenta se segurar na parte de cima da tabela.

Atualmente, o Chelsea encontra-se na terceira posição com 59 pontos e corre por fora na disputa pelo título da Premier League. Liverpool e Manchester City estão com 72 e 70 pontos, respectivamente, e travam uma ferrenha batalha pelo título. 

O adversário dos Blues, o Brentford, faz campanha razoável dentro da Premier League. A equipe de Londres está na 15ª colocação do Campeonato Inglês com e luta para se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Onde assistir Chelsea x Brentford?

A partida entre Chelsea x Brentford, válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, terá transmissão do Star+ (serviço de streaming).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor