Técnico do Cruzeiro manda "recado" para time do Atlético-MG antes da final do Campeonato Mineiro; confira
Paulo Pezzolano tem feito um bom trabalho à frente do Cruzeiro neste início de temporada
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, adotou durante toda a semana, um discurso de jogar a responsabilidade do título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, rival do time celeste na grande decisão deste sábado (2).
Mesmo prometendo bastante empenho do Cruzeiro na grande final do Campeonato Mineiro, Paulo Pezzolano reafirmou em entrevista coletiva pré-clássico, que o favoritismo é todo do Atlético-MG e que será um fracasso para o Galo, caso não conquiste o estadual.
"Estamos em uma construção constante, chegamos à final depois de dois anos sem chegar. A responsabilidade é toda deles, sabemos que para Atlético-MG, se não ganhar esse jogo, é um fracasso, para nós é um jogo mais", disse Pezzolano.
- Cruzeiro encaminha saída de jogador às vésperas da final contra o Atlético-MG; confira
- Cruzeiro divulga preços dos ingressos e monta esquema especial para final contra o Atlético-MG; veja
- Onde assistir o Cruzeiro ao vivo hoje, 2 de abril: Acompanhe ao vivo Atlético-MG x Cruzeiro
- Estrela do Atlético-MG aquece o clima para decisão contra o Cruzeiro: 'Tomara que venha outro título'
O treinador uruguaio ressaltou que a maior meta do Cruzeiro para esta temporada, é conquistar o acesso para a Série A, e que hoje, a Raposa vive um momento totalmente diferente do Atlético-MG.
"Estamos em construção e o principal objetivo do ano é subir para a primeira divisão. Hoje não podemos comparar com Atlético-MG, é uma realidade, pela história recente. Estamos em construção, este jogo não vai marcar nada neste sentido, sinceramente", finalizou Paulo Pezzolano.