PAULISTÃO

RESULTADO DE PALMEIRAS X SÃO PAULO: Veja quem levantou a taça do Campeonato Paulista neste domingo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela final do Campeonato Paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/04/2022 às 16:45 | Atualizado em 03/04/2022 às 17:58
Notícia
X

Choque-Rei decisivo pelo Campeonato Paulista! Em dia de Palmeiras x São Paulo, o clima de rivalidade foi grande dentro das quatro linhas.

Com a vantagem do Tricolor, o Verdão venceu por 4x0 e reverteu o resultado do jogo de ida neste domingo (3), no Allianz Parque, em confronto que começou às 16h.

O São Paulo venceu o primeiro jogo por 3x1 e colocou uma mão na taça do Paulistão 2022. Mas contando com um mando de campo forte na temporada, o Palmeiras buscou mais um título sob o comando de Abel Ferreira.

Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu.

São Paulo: São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Weligton; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

RESULTADO DE PALMEIRAS X SÃO PAULO

O Palmeiras abriu o placar já aos 21 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Gustavo Scarpa e cabeçada para o fundo das redes de Danilo. Confira o lance:

Não demorou muito para o Verdão zerar a diferença no placar agregado contra o Tricolor. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Zé Rafael aproveitou a sobra da bola para finalizar e abrir 2x0 no Allianz Parque. Veja o gol:

O São Paulo até começou pressionando no segundo tempo, mas o Palmeiras foi fatal no contra-ataque. Após jogadaça de Raphael Veiga com Dudu, o Verdão marcou o terceiro gol e tomou a frente do placar agregado (4x3).

Raphael Veiga foi fatal novamente aos 35 do segundo tempo, aproveitando a falha defensiva do São Paulo. Após recuperação de bola do Palmeiras, o meia recebeu dentro da grande área e abriu 4x0 no Allianz Parque.

O Palmeiras foi Campeão Paulista ao bater o São Paulo por 4x0 no Allianz Parque. Agregado: Palmeiras 5x3 São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor