COPA DO NORDESTE

TV Jornal é líder de audiência mais uma vez com final da Copa do Nordeste

A TV Jornal liderou a audiência em Pernambuco durante decisão da Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/04/2022 às 18:44 | Atualizado em 04/04/2022 às 18:55
Notícia
X

Líder mais uma vez! Neste domingo (3), a TV Jornal transmitiu mais uma decisão da Copa do Nordeste e voltou a ser sucesso de audiência no Estado de Pernambuco.

Com a partida entre Fortaleza x Sport, na Arena Castelão, a emissora chegou a ter pico de 34,48 pontos, segundo o IBOPE. A partida terminou com a vitória do Fortaleza por 1x0, com direito a muita emoção na reta final do jogo. Ou seja, uma final digna da grandeza da Copa do Nordeste.

Ainda de acordo com o órgão de pesquisa de mercado, a média de audiência da TV Jornal/SBT durante a decisão deste domingo foi de 27,29 pontos. A maior do estado, seguida da TV Globo - com 14,95 pontos - e da TV Guararapes - com 4,45.

Redes Sociais do SJCC bombam com decisão da Copa do Nordeste

Entre os dias 1 e 3 de abril - época do "esquenta" para a decisão da Copa do Nordeste -, as mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter) do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tiveram mais de 2 milhões de impressões em assuntos relacionados ao torneio regional, o que gerou um engajamento de 91 mil.

Já no horário da transmissão de Sport x Fortaleza, primeiro jogo da decisão na TV Jornal, a emissora esteve no TOP 10 dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil, ficando em 7º lugar com a hashtag oficial da competição: #CopadoNordestenoSBT.

Blog do Torcedor quebra recorde de acessos em março

Também com grandes números de audiência, o Blog do Torcedor alcançou o número histórico de 9.2 milhões acessos em nossas matérias, estando entre os portais esportivos mais lidos da região com mais de 8,4 milhões de usuários únicos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor