REAL MADRID

Real Madrid prepara lista de dispensas com craques; veja quem vai sair

Real Madrid está realizando mudanças para aliviar a folha salarial

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/04/2022 às 16:48 | Atualizado em 04/04/2022 às 16:49
Notícia
X

O Real Madrid está preparando uma lista importante que deve movimentar o mercado da bola no meio do ano, com o fim da temporada europeia. Acontece que o time vai dispensar alguns jogadores, entre eles atletas que foram campeões da Champions League e Mundial de Clubes.

De acordo com o jornal ''Marca'', o motivo da dispensa é para aliviar a folha salarial do clube, além de abrir espaço para novas peças. Diante de diversas especulações, quatro jogadores estão com suas saídas praticamente acertadas.

Luka Jovic, que tem contrato com os Merengues até 2025, não deve ser aproveitado pelo time e será negociado na janela de transferências. Jesús Vallejo, que também tem vínculo até 2025, não ficará no elenco.

Dani Ceballos é outro nome que não desperta interesse do Real Madrid, mas interessa ao Real Betis. Por último, o atacante Mariano Díaz não tem recebido chances e deve deixar o time espanhol.

Além disso, craques como Isco, Marcelo e Gareth Bale também devem ser dispensados - isso porque seus contratos estão chegando ao fim com o Real Madrid.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor