SPORT

Sport participará de um dos maiores torneios mundiais de futebol infantil; confira

O Sport Club do Recife Futebol 7 pode fazer história se conquistar o mundial infantil

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/04/2022 às 15:51
Notícia
X

O Sport Club do Recife Futebol 7 está prestes a escrever mais um capítulo importante na sua história. Acontece que o clube vai participar de um torneio mundial infantil, o Go Cup, que contará com a participação de mais de 200 equipes brasileiras, sul-americanas e europeias.

O torneio mundial será entre os dias 9 e 16 de abril, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Além disso, o Leão da Ilha vai ser representado em três categorias diferentes: Sub-10, Sub-11 e Sub-12.

Histórico

Pela primeira vez na história o Sport vai participar do torneio mundial de futebol infantil, além de ser a única equipe pernambucana nesta edição do campeonato. 

Em ritmo de preparo, o Leão está treinando duro para tentar faturar o prêmio mundial. O embarque da equipe para Goiás está previsto para o dia dia 9 de abril, às 18h. 

O técnico Lúcio Alves comentou sobre a expectativa do torneio e afirmou que deseja conquistar o troféu para fazer história com sua equipe.

''Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos felizes em proporcionar aos nossos atletas mais uma grande experiência, agora em uma nova região do país, competindo com outras grandes equipes, assim como fazemos aqui em Pernambuco e em competições no Nordeste, podendo assim, retornar ao Recife com o título'', afirmou Lúcio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor