DISPUTA

Atlético-MG terá que enfrentar interesse de gigante mundial para contratar Di María; confira

Di María está em fim de contrato com o PSG e está tendo seu nome ligado ao Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/04/2022 às 17:21
Notícia
X

Em fim de contrato com o PSG, o astro do futebol argentino Ángel Di María, tem despertado o interesse de várias equipes ao redor do mundo.

No Brasil, Di María chamou fortemente a atenção do Atlético-MG. O Galo chegou a consultar a situação do atleta de 34 anos junto ao PSG, mas acabou deixando um possível negócio com o craque argentino em stand-by.

Com isso, outros times começaram a marcar presença em cima de Di María. E a Juventus, da Itália, promete vir com tudo para tentar a contratação do craque do PSG.

Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o time de Turim definiu Di María como o substituto de Paulo Dybala, que ainda não renovou o seu contrato junto a equipe italiana e possivelmente deixará a Velha Senhora ao final da atual temporada. 

Além da Juventus, o Benfica, de Portugal, também é outro time que está interessado em contar com Di María ao final do seu vínculo com o PSG - junho de 2022. O clube português observa com bastante atenção a situação do atleta argentino, mas esbarra no alto salário do jogador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor