Adeus

Craque do Real Madrid anuncia saída do clube às vésperas de decisão contra o Chelsea na Champions League; confira

Time espanhol encara o Chelsea nesta quarta-feira (6) pelas quartas-de-final da Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 06/04/2022 às 11:12 | Atualizado em 06/04/2022 às 11:28
Notícia
X

Real Madrid enfrenta o Chelsea pela partida de ida das quartas-de-final da Champions League nesta quarta-feira (6), às 16h, em Stamford Bridge.

Mas, menos de 24 horas antes da bola rolar, o clube espanhol recebeu a notícia que um de seus principais jogadores na última década está de saída ao fim da temporada.

Trata-se de Gareth Bale. Nesta terça-feira (5), o empresário do jogador, Jonathan Barnett, revelou, em entrevista ao programa Desportes Cuatro, que o atacante de 32 anos não renovará seu contrato e deixará o clube ao fim de junho, quando se encerra o atual vínculo com o clube.

Bale já vai tarde?

A relação entre Bale e Real Madrid não vêm sendo das melhores já há algum tempo. Um dos destaques do clube nas conquistas da Champions League em 2014, 2016, 2017 e 2018 teve queda vertiginosa no seu desempenho e passou a ser muito criticado pela torcida e imprensa merengues.

Neste período, colecionou polêmicas, a maior delas a de quando segurou uma faixa com os dizeres "Gales, Golfe e Madri, nesta ordem" após classificar sua seleção, o País de Gales, para a Euro 2020. 

Na última temporada, foi emprestado ao Tottenham, onde teve lapsos de bom futebol, mas não conseguiu manter a regularidade. Sem ser negociado em definitivo, retornou ao Real Madrid e soma apenas cinco jogos pelo clube na temporada.

Após excelente desempenho por País de Gales na repescagem da Copa do Mundo, onde marcou dois gols na vitória contra a Áustria, Bale está relacionado para a partida contra o Chelsea, mas, pelo histórico atual com Ancelotti, é improvável que seja acionado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor