FLAMENGO

Paulo Sousa pode deixar o Flamengo; entenda

Paulo Sousa está enfrentando uma crise com os atletas do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/04/2022 às 16:34
Notícia
X

O Flamengo está passando por uma fase complicada neste início de temporada, isso porque acumula resultados negativos em sequência, além der vice-campeão em três competições em menos de um ano: Libertadores, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca

Além disso, a situação está se complicando para o treinador Paulo Sousa, que está sendo criticado pela torcida do rubro-negro por montar um time com peças contestadas.

Para piorar ainda mais o momento do time, de acordo com informações da imprensa, os próprios jogadores do time não estão concordando com o trabalho do treinador.

Vale ressaltar que o mesmo teve uma dura discussão com os astros Gabigol e Arrascaeta durante a final do Carioca, contra o Fluminense.

Nessa terça-feira, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Sporting Cristal, pela Libertadores, e venceu pelo placar de 2x0. Mesmo com a vitória, o clima tenso no time continua.

 

Segundo o jornalista Juca Kfouri, do UOL, o próprio vice-presidente do Mengão - Marcos Braz - teria afirmado para pessoas próximas que ninguém está gostando do método de trabalho de Paulo Sousa.

''Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo'', disse Braz.

Diante disso, mesmo sendo contratado recentemente pelo time, a situação do treinador pode piorar ainda mais, resultando em uma possível rescisão de contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor