Cristiano Ronaldo pode ser preso? Polícia investiga tapa no celular de torcedor
Atacante do Manchester United se irritou com torcedor que o filmava na saída de campo após derrota para o Everton
O tapa dado por Cristiano Ronaldo na mão de um torcedor, que derrubou o seu celular, será investigado pela polícia de Merseseyde, condado que engloba a cidade de Liverpool, onde aconteceu o incidente após a derrota do Manchester United por 1 x 0 para o Everton.
"Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park" afirmou um representante da polícia ao jornal The Guardian.
"Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relatado que um garoto foi agredido por um dos jogadores (Cristiano Ronaldo) do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão", completou.
Veja o momento em que CR7 derruba celular de torcedor
Cristiano Ronaldo pode ser preso?
A probabilidade é muito remota que ocorra a prisão de Cristiano Ronaldo. Mesmo que se configure como uma agressão, não teve caráter grave, embora o torcedor seja menor de idade e, segundo sua mãe, seja autista, o que agrava a situação.
Contudo, o desconhecimento de Cristiano Ronaldo da condição do torcedor pode ajudá-lo na defesa.
Cerca de quatro horas após a partida, Cristiano emitiu uma nota em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e convidando o torcedor para assistir uma partida do Manchester United em Old Trafford.
"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. Mas temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo", publicou o craque português.