ACIDENTE

Freddy Rincón: Vídeo mostra momento do grave acidente envolvendo o ex-jogador

Veja o vídeo do acidente que envolveu o ex-jogador Freddy Rincón

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/04/2022 às 15:36 | Atualizado em 11/04/2022 às 16:30
Notícia
X

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e com história no futebol brasileiro, sofreu um grave acidente de carro na cidade de Cali - Colômbia - na madrugada desta segunda-feira (11).

Rincón e mais três pessoas se feriram no acidente. O ex-atleta chegou a ser internado com traumatismo craniano grave e passou por cirurgia, segundo apuração do UOL Esporte.

Programa da Rádio Super Cali, o SUPERNOTICIA divulgou em conta no Twitter o momento do acidente que envolveu o ex-atleta.

Confira o vídeo

Estado de saúde

De acordo com apuração da UOL Esportes, a situação de Rincón é crítica, mas a equipe médica da Clínica Imbanaco - onde o ex-atleta está internado - garantiu empenho nos cuidados pela saúde dele.

"Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva" disse Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco, ao UOL.

"Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor