GABI NA EUROPA?

Gabigol pode deixar o Flamengo para acertar com gigante europeu; confira

Gabigol vive uma fase ruim com o Flamengo por causa de resultados negativos

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/04/2022 às 16:00
Notícia
X

O Flamengo está passando por uma fase terrível na temporada, isso porque vem somando resultados negativos em sequência, como a perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense e o empate sofrido diante do Atlético Goianiense, na estreia do Campeonato Brasileiro 2022.

Além disso, na semana passada, a torcida do time foi protestar na frente do Ninho do Urubu contra a postura de alguns atletas dentro de campo. Vale ressaltar que apenas Arrascaeta e João Gomes foram aplaudidos.

O clima do Flamengo, principalmente para a torcida que acompanha de fora, pode ficar ainda mais tenso. Acontece que o time pode perder o seu principal jogador já nesta temporada: Gabigol.

O Atlético de Madrid demonstrou interesse na contratação do atacante, de acordo com o jornalista Mauro Sant Anna. Além disso, o time espanhol está disposto a pagar nada menos que 30 milhões de euros (R$ 154 milhões de reais) para contar com o astro do rubro-negro.

Gabigol, de 25 anos, já foi jogar no continente europeu, mas não obteve sucesso. Pela Inter de Milão não conseguiu realizar boas partidas, assim como no Benfica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor