Cristiano Ronaldo

Após agressão de Cristiano Ronaldo à criança, veja como ficou a mão do jovem

Cristiano Ronaldo deu tapão na mão de criança autista após o jogo do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 11/04/2022 às 16:54 | Atualizado em 11/04/2022 às 16:57
Notícia
X

Após Cristiano Ronaldo agredir uma criança autista, na saída de campo do jogo entre Manchester United e Everton, pela Premier League, várias foram as declarações que condenaram o ato do português. Ele deu um tapão na mão do jovem torcedor, que tem 14 anos, após a derrota do Manchester.

O tapa foi tão forte que criou uma espécie de roxo na mão da criança. O hematoma circulou as redes sociais e repercutiu ainda mais negativamente contra Cristiano Ronaldo.

Liverpool Echo
Foto divulgada pela mãe da mão de torcedor do Everton que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo - Liverpool Echo

Nem mesmo o pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo amenizou a situação. A mãe da criança, por exemplo, detonou o gesto e questionou porque ele não fez isso pessoalmente.

Além da mãe da criança, a ONG Save the Children também condenou o ato de Cristiano Ronaldo. Inclusive, Ronaldo perdeu a condição de embaixador da organização.

Manchester United não punirá Cristiano Ronaldo

Por outro lado, o Manchester United informou que não irá punir Cristiano Ronaldo. Ainda assim, a polícia abriu investigação contra o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor