NEGÓCIO

Craque do Atlético-MG fica próximo de deixar o clube e acertar com rival; veja

O jogador está tendo seu nome ligado fora do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/04/2022 às 18:05
Notícia
X

O zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, está muito próximo de ter um novo time para esta temporada. O defensor de 26 anos está fortemente na mira do São Paulo e deverá ter o seu futuro decidido muito em breve.

Segundo o "GE", Igor Rabello vê com bons olhos uma mudança para atuar no Tricolor Paulista e já acenou positivamente sobre um possível acerto com o São Paulo.

O jogador sabe que não terá tantas chances de atuar se continuar no Atlético-MG, visto que o Galo possui outros zagueiros de qualidade em seu elenco, como Junior Alonso, Nathan Silva, Réver e Godín.

O contrato de Igor Rabello junto ao time mineiro tem validade até dezembro de 2022, mas já a partir de julho, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Mas o São Paulo não pretende esperar até o final de ano e deverá fechar a contratação do jogador já nesta terça-feira (12) - dia em que se fecha a janela de transferência. 

O impasse na negociação acontece entre as equipes. Atlético-MG e São Paulo buscam acertar um negócio definitivo envolvendo Igor Rabello, mas o Galo quer manter um bom percentual do passe do atleta de 26 anos. 

Atualmente, o time de Minas Gerais detém cerca de 70% dos direitos econômicos do zagueiro e outros 30% estão com o Botafogo. O São Paulo busca adquirir 50% do passe, ficando 20% com o Galo e os outros 30% com o time carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor