Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

BARCELONA

Daniel Alves cria polêmica ao comparar Xavi com Guardiola no Barcelona; veja

Daniel Alves é um dos principais jogadores do Barcelona na temporada

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/04/2022 às 21:00
AFP
Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, está gostando do trabalho de Xavi. - FOTO: AFP
Leitura:

O Barcelona está começando a voltar aos seus tempos normais, isso porque passou por momentos delicados na temporada. O clube, além de perder Messi, estava convivendo com a maior crise financeira da história do time.

Após reformulações no elenco e contratações pontuais, como o treinador Xavi e o lateral Daniel Alves, os Culés estão se reorganizando para terminar a temporada europeia focando na classificação para a próxima edição da Champions League.

Daniel Alves, de 38 anos, é um dos grandes jogadores do Barcelona, isso porque passou pela melhor fase do clube, quando era comandado por Guardiola. 

Porém, o jogador causou polêmica na última semana. Acontece que para Daniel, Xavi está fazendo um trabalho melhor, dentro do Barcelona, do que fez Guardiola. 

Guardiola na seleção brasileira?

Na última semana, uma notícia surpreendeu o mundo inteiro, isso porque foi divulgado que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria consultado Guardiola para ser o novo treinador do Brasil, após a Copa do Mundo com a saída de Tite.

Porém, o próprio treinador negou a proposta e afirmou que ficará no Manchester City até o fim do seu contrato - em junho de 2023.

Comentários

Últimas notícias