ESPORTS

CS:GO: kNg lança "O Plano" e mira entrada no Valorant e Free Fire

Hub gamer conta com quatro andares e visa desenvolver novos talentos nos esportes eletrônicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/04/2022 às 16:23
Notícia
X

Lançada oficialmente na última semana, o projeto "O Plano", comandada pelo atleta Vito "kNg" Giuseppe, chega como um marco importante no cenário brasileiro de Esports.

Hub gamer com quatro andares na zona norte de São Paulo e com foco no desenvolvimento de novos talentos, "O Plano" amplia as atividades da organização conhecida por atuar no Counter-Strike: Global Offensive - CS:GO.

A organização, sob as ambições de kNg, visa impactar outras áreas além dos jogos. Segundo a comunicação do projeto, o atleta visa ampliar os horizontes, podendo "atingir também a música, o
entretenimento e até mesmo a moda".

Outra tendência d'O Plano, também, é ampliar a área de atuação nos esportes eletrônicos. Além de ter um time de Counter-Strike já encaminhado, a organização também almeja ingressar no cenáro de Valorant e Free Fire.

"O foco é desenvolver talentos que nem sempre têm oportunidade em outros lugares", afirmou kNg. "Eu mesmo, se não tivesse a sorte de ter recebido oportunidades, não estaria aqui, então eu quero fazer pelos outros o que fizeram por mim", completou.

Segundo Vitu "kNg" Giuseppe, o projeto é focado em fortalecer os bastidores dos atletas que estão se ingressando no cenário, tanto na imagem quanto na gestão de carreiras.

"Não adianta nada termos ótimos jogadores e influenciadores se nós também não fortalecermos nossos bastidores. Bons filmmakers, boas pessoas no marketing, é tudo essencial para a gente pensar no futuro", ressaltou kNg.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor