REI PELÉ

ATAQUE NO METRÔ DE NOVA YORK: Pelé se pronuncia sobre o acontecimento; veja o que Rei disse

Dez pessoas ficaram feridas à bala e outras 13 por inalar fumaça ou no empurra-empurra durante a fuga.

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Veloso

Publicado em 13/04/2022 às 17:13
Notícia
X

O rei Pelé veio a público lamentar o tiroteio no metrô em Nova York. O caso aconteceu na terça-feira (12), na estação do bairro do Brooklyn, deixando 10 pessoas feridas à bala e outras 13 por inalar fumaça ou no empurra-empurra durante a fuga. O rei também se sensibilizou com a guerra na Ucrânia.

"São tantas as notícias tristes, que começamos a adormecer nossos sentimentos mais humanos. É o necessário para sobreviver em um mundo em que mais de 400 pessoas aparecem mortas em uma cidade na Ucrânia. Uma semana mais tarde, um atentado a tiros em Nova York. Sem falar nos brasileiros que morrem todos os dias para a violência. Quando isso vai parar?" disse Pelé, em seu perfil no Instagram.

Em tratamento de um tumor no cólon, Pelé tem relembrado seus grandes momentos da carreira e comenta assuntos da atualidade em suas redes sociais. Recentemente, postou foto recordando seus companheiros de seleção.

"A cada passo da minha jornada, a cada dia que consigo vencer uma pequena partida, eu comemoro como se tivesse feito mais um gol. Eu ainda sinto falta dos amigos para comemorar junto, como na foto, mas podem ter certeza que me sinto abraçado por todos vocês." publicou o maior jogador da história do futebol.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pele? (@pele)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor