CHAMPIONS LEAGUE

RESULTADO DO JOGO DO MANCHESTER CITY: veja quem avançou para a semifinal da Champions League

Atlético de Madrid x Manchester City terminou empatado e os ingleses conseguiram avançar para a próxima fase da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/04/2022 às 17:27 | Atualizado em 13/04/2022 às 18:03
Notícia
X

Nesta quarta-feira (12), o Atlético de Madrid entrou em campo para enfrentar o Manchester City, pela segunda partida das quartas de final da Champions League, no Wanda Metropolitano. O primeiro duelo terminou com a vitória dos ingleses por 1x0, com gol de De Bruyne.

Em partida bastante disputada, os dois times não conseguiram marcar gols, mas os espanhóis surpreenderam e pressionaram os ingleses em busca do empate no placar agregado. Com o placar final em 0x0, os ingleses levaram a melhor e estão na semifinal da Champions League.

O primeiro tempo começou quente, principalmente para o lado do Atlético de Madrid. O time de Diego Simeone pressionou os ingleses e quase chegou a marcar, mas a defesa do City estava atenta.

Já na segunda etapa, a pressão continuou, deixando o técnico Josep Guardiola preocupado com um possível gol do Atlético.

O final da partida foi bastante emocionante, isso porque o Atlético de Madrid foi para cima, enquanto que o City ficou recuado para não levar gols. O zagueiro Felipe, do time espanhol, ainda foi expulso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor