CHAMPIONS LEAGUE

RESULTADO DO JOGO DO LIVERPOOL: veja quem está na semifinal da Champions League

Liverpool avançou para a semifinal da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/04/2022 às 17:40 | Atualizado em 13/04/2022 às 17:56
Notícia
X

Nesta quarta-feira (13), o Liverpool entrou em campo para enfrentar o Benfica, pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League, em Anfield. Na primeira partida, os ingleses venceram os portugueses pelo placar de 3x1.

Em partida bastante movimentada, o Liverpool provou que possui um time de qualidade e conseguiu marcar três gols. Porém, o Benfica tentou correr atrás do resultado e balançou as redes, tembém, três vezes.

O esforço não foi o bastante para o Benfica. Com o final da partida em 3x3, o Liverpool conseguiu avançar para a semifinal da Champions League.

Konaté e Firmino (2x) marcaram para os Reds, enquanto que Gonçalo Ramos, Roman e Darwin converteram a favor do time visitante.

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, porém com o decorrer dos minutos o Liverpool começou a ganhar destaque na partida. Aos 21 minutos, Konaté fez de cabeça para os Reds. 

Porém, sem desistir, poucos minutos depois Gonçalo Ramos empatou a partida a favor do Benfica.

Na volta do segundo tempo, o jogo pegou fogo. O brasileiro Firmino marcou duas vezes, enquanto que Roman e Dawrin descontaram para os portugueses.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor