INTERNACIONAL: revelado o motivo da saída de Medina; confira
Alexander Medina foi demitido do Internacional nesta sexta-feira (15)
O Internacional não realiza um bom início de temporada e a torcida está ficando impaciente com os resultados negativos. Diante disso, nesta sexta-feira (15), o Colorado anunciou a saída do técnico Alexander Medina, em decisão tomada em reunião entre a direção do time - no CT do Parque Gigante.
- INTERNACIONAL X GUAIREÑA: Confira as escalações oficiais do jogo da Sul-Americana
- INTERNACIONAL X GUAIREÑA AO VIVO: Acompanhe ao vivo ao jogo do Internacional na Sul-Americana
- GOL DO INTER HOJE: Veja os gols do jogo do Internacional contra o Guaireña pela Sul-Americana
- RESULTADO DO JOGO DO INTER: Saiba qual foi o placar do jogo do Internacional na Sul-Americana contra o Guaireña
O Internacional vive momentos complicados neste início de ano, isso porque não conseguiu fazer um bom Campeonato Gaúcho e sofreu no empate diante do Guaireña, por 1x1, pela Copa Sul-Americana.
Vale ressaltar que, no seu último jogo no comando do clube gaúcho, o treinador ouviu vaias e gritos de ''time sem vergonha'', em pelo Beira-Rio.
O Internacional divulgou uma nota para comunicar a saída de Medina, além dos auxiliares Fernando e Jason, os preparadores físicos Alexis e Richard e o analista de desempenho Mariano.
''O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman'', comunicou o Inter.
O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado'', completou.
Medina foi contratado no final de 2021 após realizar uma boa temporada com o Talleres, mas no Internacional não conseguiu um bom desempenho. Em 17 partida à frente do time, ganhou seis, perdeu cinco e empatou seis - resultando em um aproveitamento baixo de 47%.