FLAMENGO: dirigente abre o jogo sobre a volta de Jorge Jesus; confira
Jorge Jesus marcou história no comando do Flamengo, em 2019
O Flamengo não realiza um bom início de temporada, isso porque não conseguiu vencer as duas finais em que disputou (Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca), além de tropeçar na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, no empate em 1x1, contra o Atlético Goianiense.
Além disso, na ultima semana, torcedores foram protestar na porta do Ninho do Urubu para cobrar uma postura melhor do time dentro de campo. Somente Arrascaeta e João Gomes foram aplaudidos.
- MELHORES MOMENTOS DO FLAMENGO: Veja como foi a vitória sobre o Talleres pela Taça Libertadores da América
- FLAMENGO: Jorge Jesus volta para o Rio de Janeiro e fica próximo do rubro-negro; confira
- Milionário brasileiro quer contratar Michael, ex-atacante do Flamengo; confira
- Flamengo pode contratar ídolo do Manchester City; confira
Parte da torcida culpa o trabalho do treinador Paulo Sousa, que ainda não mostrou um futebol eficiente e vistoso para o time do Flamengo. O comandante também sofre críticas por substituições e formações contestáveis.
Para piorar o clima para Paulo Sousa, estão surgindo especulações de que Jorge Jesus pode retornar ao rubro-negro nos próximos dias. O português tem viagem marcada para o Rio de Janeiro em breve para curtir o Carnaval da cidade.
Porém, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz ressaltou o seu apoio ao comandante Paulo Sousa e confiança.
''O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo. Que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tem nenhum problema. O Jorge é adulto, ele sabe o que está fazendo. Quando estamos com técnico, nós estamos com o técnico mesmo '', disse Braz.
''Com o Ceni foi assim. O Paulo tem respaldo e não é de agora. Ele tem a nossa confiança. Não é de agora. Não vou falar de multa porque parece que falo de demissão. Eu não vou falar da multa'', completou.