Ao Vivo

Transmissão ao vivo da Taça Libertadores da América 2022: Veja onde assistir aos jogos da competição sul-americana

Oito times brasileiros estão disputando a Taça Libertadores da América nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/04/2022 às 0:45 | Atualizado em 19/04/2022 às 0:48
Notícia
X

A Taça Libertadores da América 2022 começou no último dia 5 de abril. Oito times estão participando da edição deste ano. São eles: Palmeiras, Athletico-PR, Bragantino, Atlético-MG, América-MG, Corinthians, Fortaleza e Flamengo.

Destaque para as campanhas do Palmeiras e Flamengo. Cada um dos times já conquistaram duas vitórias. Por sinal, o Verdão é o atual bicampeão e no ano passado realizou a final contra o Flamengo.

A Conmebol, entidade que organiza o torneio, diversificou bastante a transmissão da competição. Na TV aberta, o SBT exibe os jogos para todo o Brasil. Em Pernambuco, os torcedores acompanham as partidas da Libertadores na tela da TV Jornal.

Já na TV fechada os jogos são exibidos pela ESPN Brasil. A competição ainda conta com jogos sendo transmitidos no Facebook, Conmebol TV e streaming Star+.

No total, 32 times, divididos em oito grupos com quatro clubes, disputam a primeira fase da Libertadores. Assim, são realizados seis jogos de ida e volta. Apenas 16, os dois melhores de cada chave, avançam para as oitavas de final.

A grande final da Taça Libertadores da América 2022 está marcada para o dia 29 de outubro. O palco escolhido foi o Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor