Copa do Brasil

JUVENTUDE X SÃO PAULO: Veja onde assistir ao vivo e as escalações do jogo com transmissão de Tiago Leifert e Casimiro

Partida será nesta quarta-feira (20), às 19h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 20/04/2022 às 11:13
Notícia
X

Começou a terceira fase da Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (20), às 19h30, horário de Brasília, o São Paulo visita o Juventude no Alfredo Jaconi.

O Tricolor Paulista busca o título inédito da competição, a única de grande importância que faltam em sua sala de troféus. Já o Juventude busca repetir o feito histórico de 1999, quando foi campeão em cima do Botafogo. 

Ambas as equipes vêm de derrota no Brasileirão. O São Paulo perdeu por 3 x 1 para o Flamengo, no Maracanã, e o Juventude foi goleado por 4 x 1 para o América Mineiro no Independência. 

O confronto, que será decidido em dois jogos, sem critério do gol fora de casa, vale vaga nas oitavas-de-final e a premiação de R$ 3 milhões ao time vencedor. 

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Narração de Tiago Leifert e Casimiro

A partida contará com a estreia de Tiago Leifert como narrador da Amazon e contará com os comentários do streamer Casimiro. Ao todo, a dupla deve comandar a transmissão de 15 jogos da Copa do Brasil.

Prováveis escalações

JUVENTUDE (Eduardo Baptista): César (Felipe Alves); Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e Busanello; Jean (Yuri), Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno

SÃO PAULO (Rogério Ceni): Jandrei, Igor Vinícius, Miranda (Léo), Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Nikão); Eder e Calleri

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor