LIGUE 1

Veja o que o PSG precisa para ser campeão francês nesta quarta (20)

O PSG encara o Angers nesta quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/04/2022 às 13:35
Notícia
X

O PSG está prestes a levantar mais um troféu da Ligue 1, o Campeonato Francês. O título desta temporada, que já está muito bem encaminhado, pode se concretizar já nesta quarta-feira (20), com cinco rodadas de antecedência.

Com duelo marcado diante do Angers, às 16h, o PSG - líder da competição - pode abrir até 18 pontos de distância do vice-colocado Olympique de Marseille. Uma vitória do clube parisiense e qualquer tropeço do clube de Marselha leva o título para o Parque dos Príncipes.

Isso porque, a partir da próxima rodada, apenas 15 pontos estarão em jogo até o final do campeonato. Atualmente, 15 é a distância entre o PSG e o Olympique de Marseille. Então caso os clubes se distanciem um ponto sequer nesta quarta, o troféu vai para Paris.

Caso ambas equipes vençam, o PSG fica por apenas um empate nas próximas cinco partidas para garantir o título de Campeão Francês.

ANGERS X PSG

Para o confronto desta quarta-feira, o PSG não contará com Neymar e Messi. O brasileiro cumpre suspensão, enquanto o argentino se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O Olympique de Marseille entra em campo no mesmo horário da partida do Paris, diante do Nantes, em casa.

O que o PSG precisa para ser campeão hoje (20/04)?

  • 1 - Vencer e o Olympique de Marseille empatar (abre 17 pontos)
  • 2 - Vencer e o Olympique de Marseille perder (abre 18 pontos)
  • 3 - Empatar e o Olympique de Marseille perder (abre 16 pontos)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor