PSG bate Angers e não conquista do Campeonato Francês se torna impossível; entenda
O Paris Saint-Germain está muito perto de conquistar mais um título do Campeonato Francês
O Paris Saint-Germain venceu por 3x0 o Angers, nesta quarta-feira, fora de casa, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Sergio Ramos, Marquinhos e Mbappé.
Neymar e Messi desfalcaram o PSG contra o Argers. O brasileiro estava suspenso, enquanto o argentino se recuperação de uma lesão.
Com o resultado, a torcida do PSG já pode comemorar o título do Campeonato Francês com cinco rodadas de antecedência. A conquista só não foi oficializada ainda por um detalhe matemático. O que é só questão de tempo.
- Jornal elege o substituto perfeito de Neymar no PSG; saiba quem é
- PSG inicia lista de dispensas e surpreende com presença de três sul-americanos; veja quem deixará o clube
- Messi tem lesão confirmada e desfalca PSG em "jogo do título"
- Messi fora do PSG? Astro argentino toma decisão sobre futuro na carreira; saiba qual
O PSG é o líder disparado com 77 pontos. O Olympique ocupa a segunda colocação com 62. Restando cinco rodadas, o único concorrente ainda vive só pode igualar a pontuação. Mas existe um detalhe nesse enredo.
O primeiro critério de desempate é o saldo de gols. O PSG tem 45 contra 22 do Olympique. Alguém já viu nos últimos anos uma vantagem de 33 gols cair tão rapidamente? Impossível.
Ver essa foto no Instagram
A vitória do Olympique sobre o Nantes só foi melhor para o PSG que irá comemorar o título em casa e junto da torcida. A festa já tem data marcada e convidade.
O Paris Saint-Germain enfrenta o Lens, neste sábado (23), às 16h, no Parc Des Princes, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês.