Santa Cruz admite falhas na operação do jogo contra o ASA e promete soluções
O Santa Cruz perdeu por 2x1 para o ASA, nesse sábado, no Arruda
Por meio de nota oficial, o Santa Cruz reconheceu neste domingo as falhas na operação do jogo contra o ASA, nesse sábado, no Arruda. Quase 20 mil torcedores estiveram presentes no estádio José do Rego Maciel. Foi a estreia em casa da Cobra Coral pela Série D do Campeonato Brasileiro.
- Santa Cruz anuncia contratação de atacante para a Série D; saiba quem é
- Fôlego financeiro! Santa Cruz consegue liberação de importante quantia referente à venda de Gilberto; veja valores
- Santa Cruz anuncia saída de volante; veja quem
- RESULTADO DO JOGO DO SANTA CRUZ X ASA: Confira o placar do confronto pela Série D
"Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz", informou o clube coral.
"O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas", completou.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O comunicado foi assinado pelo presidente Antônio Luiz Neto. O próximo jogo em casa do Santa Cruz pela Série D acontece no dia 8 de maio, contra o Atlético-BA. Antes, o Tricolor do Arruda encara a Juazeirense, nesta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes.
Após duas rodadas, o Santa Cruz só conquistou um ponto. Empatou com o Lagarto na estreia e perdeu nesse sábado para o ASA no Arruda.