Campeonato Italiano

SASSUOLO X JUVENTUS: Onde assistir ao vivo e as escalações do jogo pelo Campeonato Italiano

Partida acontece nesta segunda-feira (25), às 15h45

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/04/2022 às 9:45
Notícia
X

Nesta segunda-feira (25), a Juventus visita o Sassuolo, às 15h45, horário de Brasília, em rodada decisiva do Campeonato Italiano. A cinco rodadas do fim da temporada, a equipe italiana tem a chance de ficar muito próxima da vaga na próxima Champions League e evitar uma decepção.

Isso por que, com a vitória da Inter de Milão sobre a Roma, a Velha Senhora tem a chance de abrir 8 pontos sobre a equipe de José Mourinho caso vença o Sassuolo. A Juventus é a 4ª colocada com 63 pontos e a Roma, a 5ª, com 58.

Em 10° lugar com 46 pontos, o Sassuolo nem corre riscos de rebaixamento, nem sonha com competições europeias, mas, a julgar pelas partidas que faz contra os grandes italianos, inclusive tendo vencido a partida do primeiro turno, em Turim, deve dar trabalho.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Prováveis escalações

SASSUOLO (Alessio Dionisi): Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Kyriakopoulos; López e Frattesi; Berardi, Raspadori e Traore; Scamacca

JUVENTUS (Massimiliano Allegri): Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Bernardeschi, Danilo, Zakaria e Rabiot; Dybala e Vlahovic

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor