NA JUSTIÇA!

Atlético-MG é acionado na Fifa e River Plate cobra valor milionário por venda de Nacho ao Galo; veja

Nacho Fernández chegou ao Atlético-MG vindo do River Plate

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/04/2022 às 16:10
Notícia
X

O Atlético-MG está tendo dificuldades para efetuar o pagamento da taxa de transferência de um dos seus principais jogadores, o meio-campista Nacho Fernández.

E nesta terça (26), o ex-clube do atleta argentino, o River Plate, acabou acionando o Atlético-MG na Fifa - maior entidade do futebol mundial.

Segundo o "Blog do Lauro Jardim", o time de Buenos Aires estaria cobrando cerca de US$ 2,5 milhões (R$ 12,4 milhões, na cotação atual) referente a atrasos nos pagamentos de duas parcelas sobre à venda de Nacho ao Galo. 

O River Plate alega que não recebeu os acordos dos meses de agosto e dezembro de 2021, por isso, a diretoria dos Millonarios decidiu acionar o Atlético-MG na Fifa.

Segundo o "SuperesportesMG", o clube mineiro acabou tendo um desequilíbrio financeiro entre receitas e despesas no início deste ano. Agora, o Atlético-MG estuda junto ao departamento financeiro uma forma de quitar a dívida com o time argentino. 

O clube brasileiro esperar efetuar o pagamento ao River Plate até o final de mês de maio. O Atlético-MG também busca entender o motivo do atraso dos pagamentos referentes a negociação de Nacho Fernández.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor