ESCALAÇÃO

Unai Emery define escalação do Villarreal e time chega com mudanças para enfrentar o Liverpool pela Champions League; veja

Liverpool e Villarreal se enfrentam em jogo da semifinal da Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/04/2022 às 15:06
Notícia
X

Liverpool e Villarreal iniciam nesta quarta-feira (27), a grande batalha por uma vaga na grande final Champions League 21/22. O embate de ida entre os Reds e o Submarino Amarelo acontecerá em Anfield, na Inglaterra. A bola rola às 16h.

E o técnico do Villarreal, Unai Emery, já definiu os titulares que tentarão fazer história com a camisa do clube espanhol e chegar a grande final da Uefa Champions League.

A grande novidade fica por conta da entrada de Giovani Lo Celso no time titular do Villarreal e a saída de Manu Trigueros da equipe principal. Além da presença de Samuel Chukwueze, que terá a missão de substituir a estrela da equipe, o atacante Gerard Moreno, que está lesionado e fica de fora da partida de logo mais.

Com isso, Unai Emery definiu o time titular do Villarreal para enfrentar o Liverpool da seguinte forma: Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Estupiñán; Coquelin, Capoue, Parejo e Lo Celso; Chukwueze e Danjuma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor