CHEGANDO?

De saída do Manchester City, Fernandinho se aproxima de acerto com gigante da Série A

Fernandinho tem contrato com o Manchester City até julho de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/04/2022 às 14:43
Notícia
X

Em fim de contrato com o Manchester City e sem acordo para renovação, o meio-campista Fernadinho, de 36 anos, despertou o interesse de vários clubes brasileiros.

Atlético-MG e Flamengo estavam de olho numa possível volta do atleta ao futebol brasileiro, mas parece que o destino de Fernandinho está ligado ao sul do Brasil.

Segundo o site "Goal", o craque do Manchester City estaria perto de retornar para atuar no Athletico-PR, seu clube formador.

O presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, é quem está conduzindo os contatos com Fernandinho. O Athletico-PR estaria pensando em propor um contrato de um ano e meio - até dezembro de 2023, para o ex-jogador da Seleção Brasileira.

O vínculo entre Manchester City e Fernandinho se encerra em julho de 2022, com isso, o jogador chegaria ao Furacão já a partir do dia 1 de agosto, de forma gratuita, sem nenhuma taxa de transferência.

Antes de ir jogar na Europa, Fernadinho teve uma passagem pelo Athletico-PR. Foi no clube paranaense que o jogador recebeu a chance de atuar pelo profissional, sendo revelado no ano de 2003.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor