Fluminense

Fernando Diniz no Fluminense? Treinador revela se aceita voltar ao clube

O técnico Fernando Diniz comandou o Fluminense em 43 partidas no ano de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/04/2022 às 8:31
Notícia
X

Com a saída de Abel Braga, após o treinador entregar o cargo, a direção do Fluminense começou a buscar um novo técnico no mercado. Diante da procura, um nome de Fernando Diniz foi lembrado.

De acordo com a apuração do GE, a possibilidade de Fernando Diniz no Fluminense é real. Ele está livre no mercado, desde que saiu do Vasco no ano passado. No entanto, o clube estudo outras opções.

Em entrevista ao GE em 2021, o presidente Mário Bittencourt afirmou ter se arrependido de demitir Fernando Diniz do Fluminense. "Eu não teria demitido o Fernando Diniz naquele momento", afirmou. 

Fernando Diniz no Fluminense?

Na ocasião, em 2019, Fernando Diniz comandou o Fluminense em 43 partidas e conseguiu 18 vitórias. O nome de Fernando Diniz é bem visto pela torcida do Fluminense para comandar o clube.

De acordo com informações do portal ‘LANCE!’, o empresário do Fernando Diniz revelou o desejo do treinador é retornar ao Fluminense. No entanto, não houve contato oficial da equipe.

Próximos jogos do Fluminense 

O Fluminense afirmou que Marcão assume o time, mas não revelou se efetivado ou interino. Ele fica no comando no jogo do domingo (01), às 16h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão Série A.

Já no dia 04, o Fluminense entra em campo pela Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Por conta dessa partida, os dirigentes querem agilizar a contratação do novo treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor