PSG

Neymar, Messi e Mbappé jogam hoje? Veja a escalação do já campeão PSG para encarar o Strasbourg no Campeonato Francês nesta sexta-feira (29)

Trio pode estar fazendo suas últimas partidas com a camisa do clube francês

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 29/04/2022 às 10:39 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:41
Notícia
X

Apesar de mais um título do Campeonato Francês, conquistado com cinco rodadas de antecipação na semana passada, o PSG não vive um de seus melhores momentos e sofre com a decepção pelo desempenho do trio NeymarMessiMbappé com a camisa do clube.

E, provavelmente, não deveremos ter uma nova oportunidade de vê-los juntos na próxima temporada.

Todos são especulados saindo do clube, sendo a mais forte dessas especulações a que diz respeito a Mbappé, justamente o mais querido pelos torcedores e que deve defender o Real Madrid a partir de julho, quando já não terá mais contrato com o PSG.

Neymar e Messi ainda têm contrato com o clube, mas também podem estar de saída. Segundo a Sky Sports, o clube fixou o valor de 90 milhões de euros (R$ 475,8 milhões) para vender o brasileiro que tem vínculo até junho de 2025. 

Já o argentino tem contrato por apenas mais uma temporada, até junho de 2023, mas alguns rumores apontam para o interesse dele de voltar ao Barcelona.

Se os rumores se confirmarão ou não, só descobriremos com a abertura da próxima janela de transferências, portanto, os fãs que quiserem ver os três juntos devem aproveitar as quatro últimas rodadas do Campeonato Francês para fazê-lo.

A primeira oportunidade é nesta sexta-feira (29), contra o Strasbourg, pela 35ª rodada da Ligue 1. Os três estão entre os prováveis titulares de Mauricio Pochettino para a partida. Confira a escalação completa:

PSG (Mauricio Pochettino): Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Danilo e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neyma

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor