NOVO TÉCNICO

Fluminense surpreende e procura técnico que foi rebaixado para a Série B; confira

O Fluminense segue em busca de um novo técnico para a sequência da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 13:51
Notícia
X

Após a saída inesperada do técnico Abel Braga, na última quinta (28), o Fluminense se viu numa situação bastante complicada para contratar um novo técnico.

Vivendo um momento delicado no ano, o Tricolor das Laranjeiras está tendo que correr contra o tempo para achar um novo comandante para o restante da temporada. E na última quinta (28), o nome do ex-técnico do Grêmio, Vágner Mancini, chegou a ser fortemente especulado no Fluminense.

Em contato com o jornalista "Jorge Nicola", o atual treinador do América-MG revelou que ficou sabendo da história por meio da imprensa, mas não quis entrar em mais detalhes.

Vale lembrar que Vágner Mancini assumiu o comando técnico do time do América-MG há pouco tempo. Alguns torcedores do Coelho não gostaram da volta do treinador de 55 anos.

 

Na metade do ano de 2021, quando estava fazendo um bom trabalho à frente do time mineiro, Vágner Mancini acabou sendo chamado para comandar o Grêmio e tentar livrar o Tricolor Gaúcho do rebaixamento para a Série B - meta que não foi alcançada. No início de 2022, após quatro jogos, Vágner Mancini acabou sendo demitido do Grêmio

Na sua atual passagem pelo América-MG, Vágner Mancini já realizou quatro jogos comandando o time. O treinador de 55 anos soma 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, ainda sem conseguir engrenar junto ao Coelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor