Palmeiras é beneficiado com decisão sobre mando do jogo de volta na Copa do Brasil; entenda
Palmeiras encara a Juazeirense pela terceira fase da Copa do Brasil
O Palmeiras nem entrou em campo para enfrentar a Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Brasil e já saiu meio que na frente no duelo. Isso porque o Verdão acabou sendo beneficiado com uma decisão para o jogo de volta, que será em Londrina, no estádio do Café, muito mais perto de São Paulo, na Arena Barueri.
Em Londrina, o Palmeiras poderá contar com apoio da sua torcida, que normalmente comparece em peso na região. Ou seja, será como se o Palmeiras jogasse dois jogos em casa nesta fase. A ida será neste sábado (30), em São Paulo, a partir das 21h, no horário de Brasília.
A mudança de mando ocorreu porque o Adauto Moraes, casa da Juazeirense, não poderá receber a partida dado que não cumpre o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol. Nesta fase, a CBF exige 10 mil lugares para os estádios. O Adauto Moraes cabe pouco mais de 7 mil pessoas.
Veja os jogadores mais bem pagos do mundo
Juazeirense também pode ser ajudado
A decisão de levar o jogo para Londrina também traz benefícios para a Juazeirense. Se não esportivos, financeiros já que um bom público com torcida do Palmeiras pode ajudar os cofres do Cancão de Fogo.