DESPISTOU

Cotado no PSG, ex-treinador da Itália nega rumores sobre ida ao time de Neymar, Messi e Mbappé; veja

O treinador demonstrou bastante descontentamento em ter seu nome ligado ao PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 15:52 | Atualizado em 29/04/2022 às 20:55
Notícia
X

O futuro de Mauricio Pochettino à frente do comando técnico do PSG parece não estar 100% assegurado. Mesmo tendo contrato até junho de 2023, o treinador argentino tem tido que escutar diversos nomes sendo especulados para assumir o PSG já na próxima temporada - com sua eventual demissão. 

Um deles foi o do técnico do Tottenham, o italiano Antonio Conte. O nome do comandante dos Spurs ganhou bastante força em Paris nas últimas semanas, mas nesta sexta-feira (29), o ex-treinador da seleção italiana fez questão de colocar um ponto final nos rumores sobre a sua ida para o PSG.

"Obviamente, é bom que outros clubes apreciem meu trabalho, mas é só isso. A verdade é que eu não gosto quando as pessoas tentam inventar notícias, falar ou criar problemas. Não está certo, não é justo para os clubes envolvidos nem para os meus jogadores" relatou Conte.

Na semana passada, o jornal francês "Le Parisien", noticiou que Antonio Conte teria conversado com dirigentes do PSG e pedido para comandar o clube francês no futuro. Entretanto, o ex-treinador da Itália mostrou bastante descontentamento com as notícias de que ele desejava ir para o time de Neymar, Messi e Mbappé.

Neymar de saída do PSG?

"Esse tipo de situação me faz rir, mas também acho que as pessoas que dizem esse tipo de coisa devem mostrar respeito pelos envolvidos na situação e não inventar notícias falsas ou contar muitas mentiras", finalizou Antonio Conte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor