CAMPEONATO FRANCÊS

STRASBOURG X PSG AO VIVO: Confira o duelo válido pelo Campeonato Francês

Strasbourg e PSG duelam em jogo do Campeonato Francês 21/22

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/04/2022 às 16:02 | Atualizado em 29/04/2022 às 17:38
Notícia
X

Strasbourg e PSG estão duelando em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Francês. A partida está acontecendo no Stade de la Meinau, em Estraburgo, no Leste da França. O jogo teve início às 16h.

STRASBOURG X PSG AO VIVO PELO CAMPEONATO FRANCÊS

Primeiro tempo

3' Gooooooool do Strasbourg! Gameiro recebe linda bola enfiada, avança, e solta uma bomba para dentro do gol do PSG. 1X0 Strasbourg.

21' Gooooooooool do PSG! Mbappé sai em disparada e toca na saída do goleiro do Strasbourg. Jogo empatado no Leste da França - 1x1.

Segundo tempo

19' Goooooool do PSG! Neymar faz bela jogada, puxa a marcação, e dá linda bola enfiada para Mbappé, que vai no fundo e cruza para Hakimi empurrar para os fundo das redes do Strasbourg. É a virada do PSG na partida - 2x1.

23' Gooooooooool do PSG! Gooool do PSG! Zagueiro do Strasbourg falha e dá a bola de presente para o craque do PSG, Mbappé. O francês fica cara a cara com o goleiro, tem frieza, e toque a bola no cantinho para o fundo da rede do Strasbourg. É o segundo gol de Mbappé na partida. Agora, 3X1 PSG.

30' Goooooool do Strasbourg! Após cobrança de escanteio, Diallo, do Strasbourg, toca de cabeça, a bola bate em Verratti e vai morre no fundo do gol do PSG. 3X2

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor