LA LIGA

Onde assistir ao vivo o jogo do Real Madrid? Vinícius Júnior joga hoje? Saiba escalações e palpite de Real Madrid x Espanyol, pela La Liga

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid vira o foco para o Campeonato Espanhol e recebe o Espanyol pela 34ª rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 30/04/2022 às 10:41
Notícia
X

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid vira o foco para o Campeonato Espanhol e recebe o Espanyol pela 34ª rodada. Caso empatem o jogo deste sábado (30), marcado para às 11h15, os merengues se sagraram campeões da La Liga pela 35ª vez na história.

O Real Madrid possui um jogo a menos e 14 pontos a mais que o Sevilla, vice-líder da La Liga. Ao fim da partida deste sábado, restarão a disputa de mais três jogos para cada. No critério de desempate, o Real possui ampla vantagem no número de vitórias.

O Espanyol não possui mais chances de classificação para competições europeias e é o atual 13° colocado, com nove pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da La Liga.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LaLiga (@laliga)

Onde assistir ao vivo

A transmissão de Real Madrid x Espanyol será responsável pela ESPN, canal da TV fechada, e pelo streaming Star+.

Prováveis escalações 

Real Madrid: Courtois (Lunin); Lucas Vázquez, Carvajal, Vallejo e Marcelo; Valverde, Camavinga e Kroos (Isco); Asensio, Rodrygo e Vini Jr. (Mariano Díaz). Técnico: Carlo Ancelotti. 

Espanyol: Diego López; Vidal, Calero, Cabrera e Pedrosa; Herrera, Morlanes e Darder; Puado, Raúl de Tomás e Vilhena. Técnico: Vicente Moreno.

Palpites Real Madrid x Espanyol

Segundo as cotações da BetNacional, o Real Madrid aparece com 66% de chances de vitória contra 14% para o Espanyol, além dos 20% para o empate. A vitória do Real Madrid está pagando 1.41, enquanto o empate paga 4.68 e a vitória do Espanyol, 6.75.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor