Série B

Maílson falha de novo e Sport perde a primeira na Série B; Confira

Sport ficou no 0x0 com o CSA

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 30/04/2022 às 17:59 | Atualizado em 30/04/2022 às 18:15
Notícia
X

Um dia de herói, outro de vilão. Se Maílson foi o nome da partida contra o CSA na Copa do Nordeste, quando o Sport se classificou, o mesmo não pode-se dizer do mesmo duelo hoje (30), no mesmo estádio. O goleiro, que vive uma má fase, falhou no segundo jogo seguido fora de casa e foi responsável direto pela derrota do Leão, a primeira na Segundona. 1x0 foi o placar da partida.

O gol foi marcado nos minutos finais do jogo. Após cruzamento na área, Maílson saiu mal e a bola sobrou para Lourenço, que mandou para as redes. O detalhe é que o camisa um vinha bem no jogo, salvando o time em algumas oportunidades.

Com a derrota, o Sport sai do G-4 da Série B. Caiu temporariamente para quinto. O Leão estagnou com os oito pontos que acumulou até agora. Na próxima rodada, os rubro-negros encaram a Tombense, na sexta-feira que vem, 6 de maio, às 21h30.

O CSA, por outro lado, soma os primeiro pontos na Série B. Na próxima rodada, o time alagoano encara o Vasco da Gama, fora de casa, no dia 7 de maio.

O jogo em si foi muito duro para o Sport, que foi com a proposta de se defender novamente. Com essa postura mais defensiva, o Leão pouco agrediu no jogo e sofreu dentro de campo com as investidas do CSA, que pressionou muito e fez valer o mando de campo.

O gol do CSA até saiu no primeiro tempo, mas o VAR apontou irregularidade e anulou o gol. Ainda assim, o Sport não mudou a postura defensiva. Pelo contrário, seguiu se defendendo e contanto com as defesas de Maílson.

Ainda assim, o time criou uma chance de perigo com Luciano Juba. Ele cruzou e Jáderson cabeceou forte. O goleiro do CSA defendeu bem.

Quando todos imaginavam que o Sport iria ao menos segurar o empate, Maílson falhou na saída de bola e a bola sobrou para Lourenço que aproveitou a falha e mandou paras as redes. Com pouco tempo e sem capacidade criativa, o Leão nem soube reagir. Perdeu a primeira na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor