Botafogo x Juventude

RESULTADO DO JOGO BOTAFOGO E JUVENTUDE: Veja o placar do jogo do Botafogo hoje pelo Brasileirão Série A

O placar do jogo do Botafogo hoje resulta em mudança na tabela do Brasileirão Série A; veja o resultado do jogo Botafogo e Juventude

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 01/05/2022 às 12:48 | Atualizado em 01/05/2022 às 12:55
Notícia
X

O placar do jogo do Botafogo hoje afeta a situação do time no Brasileirão Série A. Com a derrota momentânea, o time cai para o 14º lugar na tabela. Veja o resultado do jogo Botafogo e Juventude!

Em confronto disputado no Estádio Nilton Santos, o resultado do jogo Botafogo e Juventude é de 1 x 1. O gol do time gaúcho foi marcado por Pitta, aos 17 minutos do segundo tempo. Veja abaixo!

O Botafogo empatou em cobrança de pênalti. Diego Gonçalves foi para cobrança, aos 37 minutos da segunda etapa, e não desperdiçou a oportunidade de empatar o placar do jogo do Botafogo hoje.

A partida entre Botafogo x Juventude pela quarta rodada do Brasileirão Série A teve público presente de 34.734 e a renda foi de R$ 1.201.275,00.

Ficha técnica de Botafogo x Juventude

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula (Tchê Tchê), Chay (Matheus Nascimento) e Gustavo Sauer (Diego Gonçalves); Erison e Victor Sá. Técnico: Luís Castro.

Juventude: César; Rodrigo Soares (Rômulo), Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Marlon (Chico); Paulinho Moccelin (Guilherme Parede), Pitta (Vitor Gabriel) e Capixaba. Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão Série A - Data: 01 de maio de 2022. Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (BRA). 

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

 







VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor