Teresina

RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a partida contra o Altos pela Copa do Brasil

O duelo entre Altos x Flamengo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/05/2022 às 19:03 | Atualizado em 01/05/2022 às 22:06
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

No confronto entre o poderoso Flamengo diante do modesto Altos, da Série C, a lógica prevaleceu em Teresina. Mas, apesar da vitória de 2 a 1, alguns percalços marcaram a estreia do time carioca na Copa do Brasil. O time passou dificuldades no primeiro tempo, levou uma bola na trave quando o jogo estava 0 a 0 e ainda deixou o primeiro tempo sob vaias.

Ao final do jogo, porém, o clima foi de festa. David Luiz ficou tirando selfies próximo a arquibancada e teve ainda um torcedor que invadiu o gramado para abraçar o centroavante Pedro.

ALTOS X FLAMENGO

A aposta em um time alternativo trouxe um certo desentrosamento, que diminuiu com as entradas de João Gomes e Lázaro após o intervalo. Pedro e João Gomes garantiram o resultado enquanto Manoel, com um golaço de bicicleta, abriu o placar para os mandantes.

O jogo de volta pela Copa do Brasil acontece na dia 11 de maio, no Maracanã. Mas o time da Gávea encara a dificuldade de um calendário apertado.

Primeiro tem o desafio neste meio de semana diante do Talleres, na Argentina, pela Libertadores. No próximo domingo, a equipe volta a virar a chave, centra o foco no Brasileiro e enfrenta o Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor