DE FORA

Corinthians terá desfalques de peso para duelo decisivo contra o Deportivo Cali na Libertadores; veja

O Corinthians se prepara para enfrentar o Deportivo Cali pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/05/2022 às 18:01
Notícia
X

Após a vitória diante do Fortaleza - 2x1, pelo Brasileirão, o time do Corinthians mudou a chave e já começou a projetar o seu próximo duelo, contra o Deportivo Cali, na próxima quarta (4), pela Libertadores.

E para o embate decisivo contra os colombianos, o Corinthians terá que driblar dois desfalques importantes. O meia Paulinho e o técnico da equipe, Vítor Pereira, não viajaram com o time e serão baixas no duelo da Libertadores.

Paulinho acabou saindo machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza. O atleta de 33 anos, sofreu uma entorse no joelho direito e ficará de molho alguns dias. 

Vítor Pereira encontra-se retido sob protocolo da covid-19. Diferente do Brasileirão, a Conmebol Libertadores estipula o prazo de 10 dias para o infectado ficar afastado das suas competições, sendo permitida a volta as atividades da entidade no 11° dia pós-doença. 

Vale lembrar que Vítor Pereira acabou testando positivo no último dia 25 de abril, um dia antes do duelo contra o Boca Juniors - 2x0, também pela Libertadores, e acabou desfalcando o time à beira do gramado naquela ocasião.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor