São Paulo x Santos

"Vagabundos": Vuaden revela ameaça de Edu Dracena após São Paulo x Santos; Veja relato completo

Árbitro relatou as ameaças através da súmula do jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 03/05/2022 às 9:33 | Atualizado em 03/05/2022 às 9:37
Notícia
X

Árbitro do clássico entre São Paulo e Santos, Leandro Pedro Vuaden relatou ter sido ameaçado pelo executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena. O alvinegro perdeu por 2x1 para o São Paulo, pelo Brasileirão.

O relato da ameaça veio através da súmula do jogo. Segundo o documento, Edu Dracena chegou para a equipe de arbitragem e disse que mandaria o nome dos árbitros para a torcida "pegar na rua".

Confira o relato do árbitro de São Paulo x Santos:

"Informo que ao final da partida, quando a equipe de arbitragem já se encontrava dentro túnel de acesso aos vestiários das equipes e da arbitragem, fomos interpelados e impedidos de prosseguir pelo senhor Eduardo Luís Abonízio de Souza (Edu Dracena), dirigente da equipe do Santos, proferindo as seguintes palavras

'P..., sempre contra nós, vou colocar o nome de vocês pra torcida, pra pegarem vocês na rua. Pode me relatar, estou cagando pra vocês, seus vagabundos'. Informo ainda que diante das palavras mencionadas me senti ofendido".

A ira de Edu Dracena ocorreu porque o Santos reclamou da origem do segundo gol do São Paulo na partida. Ainda questionam um pênalti não marcado em Madson nos minutos finais.

Veja os gols de São Paulo 2x1 Santos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor