LIBERTADORES

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras? Vai passar no SBT? Saiba onde assistir Independiente Petrolero x Palmeiras pela Libertadores

Palmeiras retorna aos gramados nesta terça-feira pela Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/05/2022 às 11:31 | Atualizado em 03/05/2022 às 11:42
Notícia
X

Palmeiras e Independiente Petrolero voltam a se enfrentar nesta terça-feira (3) pela Libertadores 2022. Dessa vez o Verdão vai até a Bolívia em busca da classificação para a próxima fase do torneio continental. A bola rola a partir das 21h30.

A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos e pode garantir o Palmeiras no mata-mata em caso de vitória. No primeiro turno, o Verdão bateu o clube boliviano por 8x1.

Isso porque o Porco já soma 9 pontos em três jogos e, caso vença, garante ao menos a segunda colocação do Grupo A. O Independiente Petrolero, que soma apenas 1 ponto, busca a vitória para não ficar encurralado na fase de grupos.

Escalações prováveis: Independiente Petrolero x Palmeiras

Independiente Petrolero: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras? Vai passar no SBT?

Independiente Petrolero x Palmeiras será uma das partidas transmitidas pelo SBT na temporada. A emissora detém os direitos de transmissão da Libertadores 2022 para o sinal aberto.

O confronto também será transmitido pelo canal por assinatura Conmebol TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor