Série D

JUAZEIRENSE X SANTA CRUZ: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série D

O duelo entre Juazeirense x Santa Cruz é válido pela terceira rodada da Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/05/2022 às 21:23 | Atualizado em 04/05/2022 às 2:24
Notícia
X

Pouco mais de uma semana depois, o Santa Cruz enfrenta a Juazeirense, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Adauto Moraes. O duelo é válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marca o fim da rodada no Grupo 4 da Quarta Divisão.

Em caso de vitória, o Santa Cruz entra no G-4 e pula para a terceira colocação com quatro pontos. Por sinal, isso é uma coisa que o Tricolor do Arruda ainda não conseguiu na Série D. Nos dos primeiros jogos, empatou com o Lagarto e perdeu em casa para o ASA.

O embate entre Juazeirense x Santa Cruz é o famoso jogo do rádio. O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, acompanha "in loco" a partida na cidade de Juazeiro, na Bahia. Marcelo Araújo narra a partida, com comentários e reportagens de João Victor Amorim e Antônio Gabriel no plantão esportivo.

JUAZEIRENSE X SANTA CRUZ AO VIVO

Em campo, o técnico Leston Júnior não tem vida fácil para escalar o time titular do Santa Cruz diante do enxuto elenco e baixas naturais na temporada. O lateral-direito Edson Ratinho, o zagueiro Lucão e o meia João Henrique devem desfalcar a Cobra Coral. O mesmo acontece com o volante Gilberto.

Além deles, o meia Esquerdinha foi demitido na véspera da partida do Santa Cruz contra a Juazeirense. A direção coral oficializou a rescisão do contrato, mas não revelou o motivo.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Por outro lado, o volante Elyeser, que conseguiu um efeito suspensivo, e o atacante Mateus Anderson ficam à disposição do técnico Leston Júnior. Recém-contratado pelo Santa Cruz, o volante Daniel Pereira deve aparecer na equipe principal.

ADVERSÁRIO

No último jogo da temporada, a Juazeirense vendeu caro a derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil em São Paulo. O time da Bahia abriu o placar, mas sofreu a virada e perdeu por 2x1 o primeiro jogo válido pela terceira fase do torneio nacional

FICHA DO JOGO - JUAZEIRENSE X SANTA CRUZ

JUAZEIRENSE - Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrick e Clebson; Nildo Petrolina, Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha. Esquema: 4-3-3.

SANTA CRUZ - Klever; Marcos Martins, Luan Bueno, Alex Alves e Dudu Mandai; Rodrigo Yuri, Daniel Pereira e Tarcísio; Mateusinho, Matheus Anderson e Rafael Furtado. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA. Horário: 20h. Árbitro: Gustavo Nogas (PR). Assistentes: Ledes José Coutinho Neto e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da Bahia). Onde assistir: InStat Football Scout.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor