Onde assistir o jogo do Flamengo e Talleres?

Onde assistir o jogo do Flamengo e Talleres? Saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo pela Libertadores 2022

Confira onde assistir o jogo do Flamengo e Talleres pela quarta rodada da Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/05/2022 às 8:59 | Atualizado em 04/05/2022 às 10:08
Notícia
X

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04) contra o Talleres-ARG, no Estádio Mario Alberto Kempes, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores 2022.

Abaixo, saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo. O time rubro-negro pode garantir a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores 2022.

Na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, Flamengo e Talleres jogaram no Maracanã. A partida terminou com o placar de 3 x 1 para o time brasileiro contra os argentinos. 

Onde assistir o jogo do Flamengo e Talleres?

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje ao vivo? O duelo entre Talleres x Flamengo vai passar ao vivo no Facebook da Libertadores 2022, na ESPN (TV fechada) e também no Star+ (streaming).

Prováveis escalações

Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel. Técnico Paulo Sousa.

Desfalques: Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e França (lesão), Rodrigo Caio e Vitinho, Marinho e Matheuzinho (transição) e Léo Pereira (dores na coxa e aguarda resultado de exames).

Pendurados: Willian Arão e Thiago Maia.

Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti. Técnico Pedro Caixinha.

Arbitragem - Talleres x Flamengo

Árbitro: Eber Aquino (PAR). Auxiliar 1: Milcides Saldivar (PAR). Auxiliar 2: Roberto Cañete (PAR).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor