DESFALQUE

Real Madrid tem desfalque de peso confirmado e terá "problemas" para enfrentar o Manchester City; veja

Real Madrid e Manchester City duelam pelo jogo de volta da semifinal da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/05/2022 às 13:44
Notícia
X

Real Madrid e Manchester fazem na tarde desta quarta-feira (4), o segundo jogo da semifinal da Uefa Champions League. No duelo de ida, os Merengues acabaram sendo derrotados pelo placar de 4x3, e iniciam a partida de hoje (3), em desvantagem.

Além disso, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, terá que quebrar a cabeça para definir os onze titulares do time espanhol para o duelo frente o Manchester City

O comandante italiano ainda tem dúvida quanto a formação da equipe e sobre quem irá entrar de titular. Ancelotti está entre iniciar o jogo com quatro meio-campistas ou com três atacantes. 

Vale lembrar que um dos destaques do setor defensivo do Real Madrid, o zagueiro Alaba, está fora da partida de logo mais. O austríaco está machucado e foi vetado do duelo contra o Manchester City.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Carlo Ancelotti confirmou a entrada de Nacho Fernández no lugar de Alaba. Mais uma vez, o zagueiro espanhol terá que passar por um teste de fogo.

No jogo de volta, ainda das oitavas de final da Champions League, contra o PSG, Nacho precisou ser acionado e substituiu o lateral-esquerdo Mendy, que naquela ocasião estava machucado e sem condições de atuar.

Para os otimistas torcedores do Madrid, o clube reverteu o placar de 1x0 e garantiu a vaga para as quartas de final da competição, com a presença de Nacho Fernández entre os titulares.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor