Real Madrid tem desfalque de peso confirmado e terá "problemas" para enfrentar o Manchester City; veja
Real Madrid e Manchester City duelam pelo jogo de volta da semifinal da Champions League
Real Madrid e Manchester fazem na tarde desta quarta-feira (4), o segundo jogo da semifinal da Uefa Champions League. No duelo de ida, os Merengues acabaram sendo derrotados pelo placar de 4x3, e iniciam a partida de hoje (3), em desvantagem.
Além disso, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, terá que quebrar a cabeça para definir os onze titulares do time espanhol para o duelo frente o Manchester City.
O comandante italiano ainda tem dúvida quanto a formação da equipe e sobre quem irá entrar de titular. Ancelotti está entre iniciar o jogo com quatro meio-campistas ou com três atacantes.
Vale lembrar que um dos destaques do setor defensivo do Real Madrid, o zagueiro Alaba, está fora da partida de logo mais. O austríaco está machucado e foi vetado do duelo contra o Manchester City.
Na entrevista coletiva pré-jogo, Carlo Ancelotti confirmou a entrada de Nacho Fernández no lugar de Alaba. Mais uma vez, o zagueiro espanhol terá que passar por um teste de fogo.
- Onde e quando será a final da Champions League deste ano? Real Madrid, Manchester City, Liverpool e Villarreal brigam pelo título
- REAL MADRID X MANCHESTER CITY: Veja onde assistir ao vivo e as escalações da decisão pela semifinal da Champions League
- Real Madrid precisa quebrar tabu para superar o Manchester City na Champions League
No jogo de volta, ainda das oitavas de final da Champions League, contra o PSG, Nacho precisou ser acionado e substituiu o lateral-esquerdo Mendy, que naquela ocasião estava machucado e sem condições de atuar.
Para os otimistas torcedores do Madrid, o clube reverteu o placar de 1x0 e garantiu a vaga para as quartas de final da competição, com a presença de Nacho Fernández entre os titulares.