HOMENAGEM

Benzema, do Real Madrid, receberá um apoio especial da torcida do time Merengue diante do Manchester City; veja

Benzema já marcou 42 gols em 42 jogos disputados na atual temporada com a camisa do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/05/2022 às 14:46
Notícia
X

O pré-jogo de Real Madrid e Manchester City será bastante especial para um jogador do elenco Merengue. O atacante Karim Benzema, receberá uma super homenagem da torcida do clube espanhol antes da bola rolar. 

Segundo o jornal espanhol "Marca", Benzema terá o seu rosto estampado num super mosaico feito pela torcida do Real Madrid na entrada dos times em campo.

O atleta francês está em grande fase com a camisa do clube espanhol. Benzema marcou o primeiro e o segundo gol do Real Madrid na partida de ida, deixando o time Merengue vivo para o duelo desta quarta (4).

O craque Merengue também foi decisivo contra PSG e Chelsea, quando marcou um hat-trick no jogo da volta diante dos parisienses e um hat-trick na partida de ida contra os Blues.

Na atual temporada, Benzema tem sido a principal referência do ataque madridista. O atacante de 34 anos, atuou em 42 partidas e marcou 42 gols, uma média de 1 gol por jogo. Além disso, Benzema tem sido um bom garçom para a equipe, e já tem 13 assistências efetuadas para os seus companheiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor